shutterstock_153201059

Gloss, RG, chicletes, um troco e você.

Gloss, batom, rímel, RG, chicletes, um troco e você.

Gloss, batom claro e escuro, rímel, RG, celular, documento do carro, óculos de sol, absorventes, chicletes, dinheiro e você.

Gloss, batom claro e escuro, rímel, protetor solar, RG, celular, documento do carro, óculos de sol, cartão do plano de saúde, cartão de crédito, chaves, chicletes, absorventes, agenda, dinheiro, moedas e você.

Gloss, batons de todas as cores, lápis delineador, rímel, protetor solar, RG, documentos gerais, óculos de sol e óculos de grau, celular, cartão do plano de saúde, cartões de créditos em vencimentos diferentes, pílula, absorventes, amostra de perfume, chicletes, dinheiro, moedas, agenda, lixa de unha, pinça e você.

Gloss, batons de todas as cores, lápis delineador, rímel, protetor solar, RG, documentos, óculos de sol e óculos de grau, celular, cartão do plano de saúde, cartões de créditos, pílula, absorventes, remédios para dores em geral, principalmente cólicas, lixa de unha, pinças, vitaminas, chicletes, chocolates, dinheiro, moedas, agenda e lenços umedecidos e você.

Gloss, batons de todas as cores, lápis delineador, rímel, protetor solar, RG, documentos, óculos de sol e óculos de grau, celular, cartão do plano de saúde, cartões de créditos, pílula, absorventes, remédios para dores em geral, lixa de unha, pinças, vitaminas, lenços umedecidos, água termal, chicletes, chocolates, perfume, dinheiro, moedas, agenda, bloco de notas, 13 canetas, elásticos de cabelo, piranhas, bijuterias, papeizinhos, amostra de perfume, talão de cheque, notas fiscais, agulha e linha, pendrive, poesia solta, desenhos dos filhos, pocket books, creme para as mãos e você.

A Bolsa da mulher é viva, orgânica e descontrolada. Conforme crescemos a bolsa também ganha”hormônios” e vai se transformando num pequeno monstrinho adorável que orbita no nosso eixo.

Pequena, média ou maxi, ela parece ser uma extensão de nós mesmas, como pequenos jabutis e caramujos e encontramos nela (quase) tudo que precisamos. “Mãe, me da uma caneta?” “Desceu pra mim…” “Tem o telefone daquele medico?” “Acho que deixei na outra bolsa…”

Verdade incontestável: Toda mulher adora uma bolsa nova.

Se um dia, você escapar da morte e desembocar numa ilha primitiva e deserta, não reze pelos aviões e sim para que venha boiando uma bolsa feminina na sua direção. Certeza que vai se der bem (pelo menos até os nativos não te acharem).

Todo esse texto é pra dizer que sim, a bolsa tem uma importância absoluta para nós que desde fase tenra vamos escolher a mochila do ano letivo, mas, bom mesmo é depois de adulta, largar toda a parafernália e sair sem lenço e sem documento.

Só você.

12312535_10153184041901440_1995393348_n Meg

Meg Lovato – Bela Urbana, formada em comunicação social, coreógrafa e mestra de sapateado americano e dança para musicais. Tem dois filhos lindos. É chocolatra e do signo de touro. Não acredita em horóscopo mas sempre da uma olhadela na previsão do tempo.

Related posts:

Comentários

comments