Queridos consulentes, estou muito feliz em estar aqui no Belas Urbanas.

Hoje meu conselho é “faça amor, não faça guerra”. Ok, o conselho não é exatamente uma novidade, mas é esse o conselho.  Tem gente que fica só reclamando e guerreando com tudo e todos, até com as árvores paradas no meio do caminho. Ah, por favor, sem tanta dor, faça amor seu chato, seja feliz e deixe o mundo na paz.

Hum, já sei, seu problema é que você não tem com quem fazer? Bobagem, amor vem de dentro, amor se faz em todo lugar, amor não depende do outro e sim de você, ok?

Aprendeu a lição? Espero que sim seu chatinho/chatinha reclamão. Faça amor com você. Se ame. Acorde se abrace e ao sair por aí, abrace a primeira árvore de plantão que encontrar no caminho.

Aprendeu? Logo logo tem mais.

Madame Zoraide – Bela Urbana, nascida no início da década de 80, vinda de Vênus. Começou a atendendo pelo telefone, atingiu o sucesso absolutos, mas foi reprimida por forças maiores, tempos depois começou a fazer mapas astrais e estudar signos e numerologias, sempre soube tudo do presente, do passado, do futuro e dos cantos de qualquer lugar. É irônica, é sabida e é loira. Seu slogan é ” Madame Zoraide sabe tudo”. Tem um canal no Youtube Madame Zoraide dicas e conselho https://www.youtube.com/channel/UCxrDqIToNwKB_eHRMrJLN-Q.  Também atende pela sua página no facebook @madamezoraide. Se é um personagem? Só a criadora sabe 😉

 

 

 

Comentários

comments