Copie e nunca seja copiado.

Caros consulentes, ser chique é não é usar marcas famosas falsificadas compradas na 25 de março ou em qualquer outro lugar que se preste a fabricar e vender cópias sem respeitar os direitos autorias.

Ué, não é você aí que fica brigando e berrando e falando alto pelos seus direitos? Pois é, meu caro consulente, respeito você quer, mas respeitar o direito autoral do outro não?

Sei… “um peso para duas medidas”?

Sei… ainda diz que a marca está rica, que isso não faz diferença para eles.

Sei…. SEI que você é um boboca, que que fica cometendo crimes, porque se você compra, você compactua com o crime de falsificação e tudo que isso representa na escala de outros crimes decorrentes para a sociedade.

Saiba… gente chique é gente elegante. Alma limpa. Gente que respeita outra gente. Gente que veste seja lá o que for, mas com a condição de ser original. Gente chique trata todos iguais. Gente chique é simples, não precisa de subterfúgios para ser chique.

Gente chique é original em todos os sentidos.

Difícil entender? Então eu explico melhor.

QUEM GOSTA DE CÓPIA NUNCA SERÁ ORIGINAL.

Até a próxima e por aqui sempre original. 😉

Madame Zoraide – Bela Urbana, nascida no início da década de 80, vinda de Vênus. Começou  atendendo pelo telefone, atingiu o sucesso absoluto, mas foi reprimida por forças maiores, tempos depois começou a fazer mapas astrais e estudar signos e numerologias, sempre soube tudo do presente, do passado, do futuro e dos cantos de qualquer lugar. É irônica, é sabida e é loira. Seu slogan é ” Madame Zoraide sabe tudo”. Tem um canal no Youtube: Madame Zoraide dicas e conselhos https://www.youtube.com/channel/UCxrDqIToNwKB_eHRMrJLN-Q.  Também atende pela sua página no facebook @madamezoraide. Se é um personagem? Só a criadora sabe 😉

 

Related posts:

Comentários

comments