Olá Consulentes!

Belas Urbanas mandou muito bem com essa série “Ser… pra quem?”. Vamos falar sobre esse SER.

Muitos consulentes já vieram me perguntar se eu me importo com a opinião dos outros? Se faço algo para agradar os outros?

Veja bem Consulente, eu me importo e também não me importo, tudo depende… da razão e da ocasião. Todas pessoas se importam com quem e o que é importante para si mesmo. Então, a resposta para essa pergunta é: depende.

Quanto a agradar os outros, eu gosto de mimar e agradar sim, mas eu faço isso por mim primeiramente e não para ser aceita pelo outro. Não para SER algo que não sou. Faço porque tenho prazer em agradar. Fico feliz quando deixo alguém feliz, é algo até egoísta.

Seja você, como você é, como você se sente bem. SER para agradar o outro é se maquiar de outro ser, e é tão sem sentido como um picolé de pimenta.

Alias, já experimentou um? Sei que não…. Não existe.

Espero que SEJA VOCÊ e exista plenamente, com suas amarguras e doçuras. Só seja, que o universo conspira a favor do que é puro e verdadeiro.

Até a próxima!

Madame Zoraide – Bela Urbana, nascida no início da década de 80, vinda de Vênus. Começou  atendendo pelo telefone, atingiu o sucesso absoluto, mas foi reprimida por forças maiores, tempos depois começou a fazer mapas astrais e estudar signos e numerologias, sempre soube tudo do presente, do passado, do futuro e dos cantos de qualquer lugar. É irônica, é sabida e é loira. Seu slogan é: ” Madame Zoraide sabe tudo”. Atende pela sua página no facebook @madamezoraide. Se é um personagem? Só a criadora sabe 

Comentários

comments