Posted on Leave a comment

Conselhos da Madame Zoraide – 26 – Ser… pra quem?

Olá Consulentes!

Belas Urbanas mandou muito bem com essa série “Ser… pra quem?”. Vamos falar sobre esse SER.

Muitos consulentes já vieram me perguntar se eu me importo com a opinião dos outros? Se faço algo para agradar os outros?

Veja bem Consulente, eu me importo e também não me importo, tudo depende… da razão e da ocasião. Todas pessoas se importam com quem e o que é importante para si mesmo. Então, a resposta para essa pergunta é: depende.

Quanto a agradar os outros, eu gosto de mimar e agradar sim, mas eu faço isso por mim primeiramente e não para ser aceita pelo outro. Não para SER algo que não sou. Faço porque tenho prazer em agradar. Fico feliz quando deixo alguém feliz, é algo até egoísta.

Seja você, como você é, como você se sente bem. SER para agradar o outro é se maquiar de outro ser, e é tão sem sentido como um picolé de pimenta.

Alias, já experimentou um? Sei que não…. Não existe.

Espero que SEJA VOCÊ e exista plenamente, com suas amarguras e doçuras. Só seja, que o universo conspira a favor do que é puro e verdadeiro.

Até a próxima!

Madame Zoraide – Bela Urbana, nascida no início da década de 80, vinda de Vênus. Começou  atendendo pelo telefone, atingiu o sucesso absoluto, mas foi reprimida por forças maiores, tempos depois começou a fazer mapas astrais e estudar signos e numerologias, sempre soube tudo do presente, do passado, do futuro e dos cantos de qualquer lugar. É irônica, é sabida e é loira. Seu slogan é: ” Madame Zoraide sabe tudo”. Atende pela sua página no facebook @madamezoraide. Se é um personagem? Só a criadora sabe 
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *