Olá Consulentes!

Feliz 2022! Esse é meu primeiro conselho do ano aqui no Belas Urbanas e serei bem direta como gosto de ser.

Sujeiras devem ser limpas. Não é só passar um pano, é limpar mesmo, passar detergente, água sanitária, sabão….. e varrer, mas nunca, nunca mesmo, para debaixo do tapete.

Os tapetes em geral são depósitos de sujeiras, que muitas vezes ficam lá esquecidas, mas não sumidas. Estão lá mesmo quando aparentemente você não vê, porém sente. A questão da sujeira é entre você e ela, não importa o que as visitas irão pensar. Só parecer limpo é uma tremenda burrice, tem que estar.

Chega um dia que é tanta poeira que você começa a espirrar sem parar. A garganta precisa respirar e você grita. Berra. Sua pressão sobe…. mas você, meu caro Consulente, não precisa chegar até esse ponto, é só limpar sempre, não deixe acumular, não varra para debaixo do tapete.

Entendeu? Se não entendeu, faça o seguinte, compre tapetes voadores, assim não corre risco de acumular nada e aproveita e voa com ele.

Se insisitir com isso, vou entender que é doido, doido que foi varrido para baixo do tapete e nunca mais saiu de lá…. é isso que quer para sua vida?

CORAGEM PARA VOAR.

Até a próxima.

Madame Zoraide – Bela Urbana, nascida no início da década de 80, vinda de Vênus. Começou  atendendo pelo telefone, atingiu o sucesso absoluto, mas foi reprimida por forças maiores, tempos depois começou a fazer mapas astrais e estudar signos e numerologias, sempre soube tudo do presente, do passado, do futuro e dos cantos de qualquer lugar. É irônica, é sabida e é loira. Seu slogan é: ” Madame Zoraide sabe tudo”. Atende pela sua página no facebook @madamezoraide. Se é um personagem? Só a criadora sabe 

Comentários

comments