Olá consulentes, dizem que “se conselho fosse bom, não se dava, vendia”, pois é, hoje muitos conselhos são vendidos. São tantos livros de auto ajuda, tantas palestras, tantos vídeos na internet, e-books para tudo. Diga-me seu problema que indico um coach especialista.

O seu problema é se sentir o xixi da mosca do cavalo do bandido? Bom, você deve estar se sentido péssimo mesmo, afinal nem o cocô você é… não fique pior, mas é que a frase conhecida é o cocô e não o xixi. Então, o xixi nessa ótica é mais insignificante.

Hoje, milhares vivaram coach. Tem coach para tudo, relacionamentos, trabalho, espiritual, para te tornar macho alpha, para te ensinar a arrumar a casa, fazer comida, molhar as plantas e mais, ter sucesso, ganhar muito dinheiro, ter muitas férias com viagens internacionais, para trabalhar somente poucas horas do seu dia e ter tempo livre para não fazer nada, sozinho ou acompanhado, como você quiser.

Vamos ser sinceros, que vidão heim!!! Quer saber a fórmula para esse sucesso mágico que apenas poucas pessoas tem? Não vou contar, afinal, conselho bom não se dá, se vende.

Quer comprar? Vou pensar se vendo.

Até a próxima. Logo, logo tem mais.

Madame Zoraide – Bela Urbana, nascida no início da década de 80, vinda de Vênus. Começou  atendendo pelo telefone, atingiu o sucesso absoluto, mas foi reprimida por forças maiores, tempos depois começou a fazer mapas astrais e estudar signos e numerologias, sempre soube tudo do presente, do passado, do futuro e dos cantos de qualquer lugar. É irônica, é sabida e é loira. Seu slogan é ” Madame Zoraide sabe tudo”. Tem um canal no Youtube: Madame Zoraide dicas e conselhos www.youtube.com/channel/UCxrDqIToNwKB_eHRMrJLN-Q.  Também atende pela sua página no facebook @madamezoraide. Se é um personagem? Só a criadora sabe 😉

Related posts:

Comentários

comments