Olá consulentes

Sabe aquela gente que passa do seu lado no começo do dia, senta na mesa ao lado e não sabe dizer “bom dia”. Você conhece alguém assim?

Essa gente é chata. Chata e mal educada. Mas não se contamine com a grosseria alheia.

É difícil eu sei, gente assim gosta de minar os outros. No fundo, lá no fundo dessa pessoa, tem algo que dói, é como se estivesse vestindo uma roupa que aperta, como se tivesse com uma pedra dentro do sapato (ou uma barata)…

Não perca seu tempo tentando entender ou criando alguma expectativa positiva que esse SER possa ser melhor. Não será. Então, faça o seguinte, se a convivência é necessária pelo trabalho por exemplo, seja sempre muito profissional, haja com ética e seja educado.

Porém, se precisar liberar sua raiva, faça o seguinte: Solte um pum baixinho e fedido do lado dessa pessoa isso está permitido, saia rapidinho e deixe a pessoa ali com o odor dos gases, coma feijão, ajuda. Você sentirá um alívio imediato.

Combinado?

Então, a lição de hoje é saber que quem não sabe dar BOM DIA não sabe dar NADA.

Até a próxima e por aqui BOM DIA! Sempre.

Madame Zoraide – Bela Urbana, nascida no início da década de 80, vinda de Vênus. Começou  atendendo pelo telefone, atingiu o sucesso absoluto, mas foi reprimida por forças maiores, tempos depois começou a fazer mapas astrais e estudar signos e numerologias, sempre soube tudo do presente, do passado, do futuro e dos cantos de qualquer lugar. É irônica, é sabida e é loira. Seu slogan é ” Madame Zoraide sabe tudo”. Tem um canal no Youtube: Madame Zoraide dicas e conselhos https://www.youtube.com/channel/UCxrDqIToNwKB_eHRMrJLN-Q.  Também atende pela sua página no facebook @madamezoraide. Se é um personagem? Só a criadora sabe 

Comentários

comments