Eliana e namorado
Há 7 anos atrás, tínhamos uma história improvável…. Eu querendo curar feridas… você aproveitando a vida. Começamos com diferença de idade, de cor, social…
Era para ser só uma dança…. seria mais um feriado de 7 de Setembro. Seria assim, se não tivéssemos apostado na conquista diária.
E fomos mudando… dia, após dia….de cabelo, de emprego, de roupa, de hobby, de jeito…. sem perder a nossa essência!
Sete anos depois, cá estamos nós…. quebrando as estatísticas… kkk. Estamos cada vez mais parecidos!rsrsr

Acredito que é isso o que acontece com grandes parcerias, quando se tem amor verdadeiro na história, quando os valores e ideais são os mesmos. Obrigada por não desistir de mim… por tudo que me ensina dia após dia… por ser eco…. por ser escudo…. por ser porto seguro.

Ao seu lado ganhei demais: me valorizei como mulher, me tornei uma mãe mais firme, aprendi a lidar com o dinheiro, a perseverar nas pequenas conquistas e valorizar o passo a passo. Ser pequeno, é grande!
De verdade, ainda que pareça esquisito alguém namorar por 7 anos…. eu só posso dizer que, verdadeiramente, não vi o tempo passar… não criei expectativas…. estava mais interessada em viver um dia de cada vez.

Curando feridas, você conquistou meu coração e me devolveu o desejo de ser feliz, do para sempre…. do ser infinito enquanto durar…. a verdade, a lealdade, o companheirismo, a fidelidade, a vontade de estar e fazer junto.

Se existe um segredo? Namorar todos os dias e fazer escolhas diárias para sermos unidos e felizes. Hoje com a certeza de que se tivesse que escolher, faria isso por mais 7 e mais 7 e mais sete anos….. Te amo, Marcus Vinícius. Feliz 7 anos de namoro, para nós!
1234794_976694495690674_412021815_n Eliana
Eliana Araujo – Publicitária,  Pós Graduada em Marketing, Especialização em Gestão de Pessoas e Comportamento Humano, proprietária da Eliana Araujo – Escola de Líderes. Personal, Professional e Executive Coach. Mentora de Carreira.

Comentários

comments