Show do Justin Bieber, 2017… aglomeração, gritaria fanática juvenil, uma fila de quilômetros, camisetas estampadas com o astro adorado Justin. Era de tarde, um calor sufocante, mães, pais e filhos aguardando a porteira da esperança. Nesse caso eram duas mães brabas, corajosas e muito pacientes levando um bando de adolescentes histéricos e felizes para assistir o show do ano.

Para minha filha Martina já era o terceiro show que eu a acompanhava, mas desta vez era diferente… ela tinha 14 anos e na cabecinha dela, era quase uma adulta, quase emancipada. Sabíamos as músicas de trás pra frente. Uma semana antes eu as ouvi repetidamente.

Depois de horas esperando para o tão sonhado show, abriram os portões. Saíram igual uma cavalaria desesperada, todos eles e as nossas adolescentes! Nós, duas mães, não entendemos muito esse corre-corre, mas saímos também correndo como loucas desvairadas tentando seguir o coletivo. Até que teve um instante que consegui resgatar a minha lucidez e perguntei ainda correndo para minha amiga, mãe da Bruna, por que estávamos correndo. Afinal de contas, éramos apenas as acompanhantes das nossas filhas que já estavam lá na frente do palco.

Desaceleramos e tivemos um ataque de riso. Já tínhamos combinado com elas e suas amigas que nos encontraríamos na barraquinha do cachorro quente no final do show. Ali ficamos. Permacemos as duas mães, com outros tantos pais dançando, pulando e lembrando de todos os momentos que passamos estes anos com nossas filhas ao som de Justin Bieber.

Tanto amor, tanta entrega e alegria. Mãe, só tem uma…

Macarena Lobos –  Bela Urbana, formada em comunicação social, fotógrafa há mais de 25 anos, já clicou muitas personalidades, trabalhos publicitários e muitas coberturas jornalísticas. Trabalha com marketing digital e gerencia o coworking Redes. De natureza apaixonada e vibrante, se arrisca e segue em frente. Uma grande paixão é sua filha.

Comentários

comments