Pouco mais de um ano, fui convidada para escrever meu primeiro texto – relato para o Belas urbanas. Desafio interessante e gostoso, buscando incentivar e apoiar mães, trabalhadoras, empresárias e esposas na rotina do isolamento que nos encontramos até os dias de hoje, 29 de março de 2021.

Ainda em rotina de isolamento, um cenário ainda muito dramático, precisamos encontrar forças e seguir! Manter a rotina é importante, uma atividade física, a rotina escolar, a organização frente o trabalho, a casa e hoje o que tem nos ajudado a seguir por aqui é a fé e os movimentos de ajuda ao próximo.

Uma amiga muito querida lançou um movimento de amor, envolvendo muitas pessoas na elaboração de cartões com palavras de incentivo e agradecimento para serem entregues a profissionais da saúde que neste momento tem se superado para cuidar do próximo e vencermos este vírus tão traiçoeiro e letal.

Muitas pessoas se envolveram, inicialmente o pedido foi de 30 cartões por pessoa, e o resultado foi excepcional, o objetivo é chegar a cinco mil cartões que será entregue aos profissionais da saúde e enfermeiros de alguns hospitais da região juntamente com um bombom, neste período da Páscoa!

Foi mágico, um cartão mais lindo que o outro, o capricho e carinho de quem se envolveu, envolvi meus filhos, minha família e participamos deste pequeno movimento que se tornou grande e vai fazer uma enorme diferença na vida daqueles que estão à frente cuidando de quem precisa de cuidados médicos e hospitalares.

Uma pequena forma de ajudar, neste grande movimento de amor que nos dá força para seguir com fé de que dias melhores estão por vir!

Uma boa Páscoa cheia de vida e esperança para todo mundo!

Ana Carolina Rogé Ferreira Grieco – Bela Urbana, mulher, advogada formada pela Pucc Campinas em 2000, atualmente atua no corpo de advogados do escritório Izique Chebabi Advogados Associados e empresária. Virginiana que ama jogar tênis e ficar com a família!

Comentários

comments