O sal na terra não aduba O sal na terra desidrata O sal na terra incomoda Faz a raiz ir além Faz a raiz ir a águas fundas Faz a raiz crescer Faz a planta crescer Faz a planta ir ao sol Faz a planta evoluir O sal da terra, a raiz crescer O sal da terra, a planta subir O sal da terra, sai da terra Faz ser maior, incomoda.
Crido Santos – Belo urbano, designer e professor. Acredita que o saber e o sorriso são como um mel mágico que se multiplica ao se dividir, que adoça os sentidos e a vida. Adora a liberdade, a amizade, a gentileza, as viagens, os sabores, a música e o novo. Autor do blog Os Piores Poemas do Mundo e co-autor do livro O Corrosivo Coletivo.
Belas Urbanas são mulheres de verdade que têm a vida corrida, que são éticas, que ajudam o próximo, transformam o mundo em um lugar melhor. Belas Urbanas fazem compras no supermercado, levam filhos no médico, se divertem com os amigos e ainda namoram.O conteúdo deste blog é composto por contos, poesias, reflexões, dicas. Enfim, tudo que faz parte do dia a dia de uma Bela Urbana contemporânea.
Os contos aqui expostos são fictícios. Queremos trazer reflexão, inspiração e diversão. Sejam muito bem-vindos.
SAL DA VIDA
PARABÉNS