Mudanças são engraçadas, olhando um pouco para traz, teve momentos na minha vida que tudo estava de pernas para o ar, como se eu tivesse me perdido no caminho, muitas vezes!

Mas, agora, parece tão legal o momento que estou vivendo, não digo politicamente e nem sobre a economia do país, mas por algum motivo as coisas estão no lugar, como um passeio de final de tarde, na feirinha da praia , com picolé na mão, legal!

Eu vivi uma busca por alguém, ou talvez por mim, sem entender o porque não encontrava, aí me dedicava ao trabalho, que por algum motivo também não ia, risos, eu acho que estava bem “Tabajara” mesmo!

Mas agora não, parece que a busca acabou, parece que “você” me encontrou e estou feliz, estou planejando e curtindo planejar, estou tentando aprender ser leve, e curtindo também ser leve, estou aprendendo a escrever, com muitos medos de não conseguir, mas já entendendo que errar é parte do aprendizado e tudo bem.

Me sinto no final de uma comédia romântica, onde tudo está se colocando no lugar.

Você me faz feliz, com 47 anos, me sinto com 13, como se estivesse com a primeira namorada, sei que temos muitos desafios pela frente, coisas de adulto, que não dá para fugir, mas agora, como garoto, só penso em ser feliz e fazer você feliz, é bom pra caramba amar você!

E depois de amanhã, quando tudo já estiver no lugar, mudança pronta, café na mesa, quero olhar para você e falar “Que delícia o processo”, estes são os nossos primeiros sonhos, conquistados com carinho e amor !

Amo muito você !

André Araújo – Belo Urbano. Homem em construção. Romântico por natureza e apaixonado por Belas Urbanas. Formado em Sistemas, mas que tem a poesia no coração. 46 anos de idade, com um sorriso de menino. Sempre irá encher os olhos de água ao ver uma Bela Mulher sorrindo

Comentários

comments