Oi Consulentes, trago boas novas, vacina testada e aprovada. É o fim da pandemia e não é o fim da odisseia terrestre. Ufa.

Paz e amor reinaram entre os povos nos últimos tempos, aprendemos muito. Agora é dar as mãos e cantar. PODEMOS dar as mãos de novo, ufa! Nunca mais corrupção, nunca mais agressão, nunca mais fake news.

Que maravilha saber que toda vida vale a pena. De qualquer idade. De qualquer cor. De qualquer religião. De qualquer opção sexual. De qualquer classe social. Como a humanidade se tornou verdadeiramente humana agora. Ufa!!! Já estava mais que na hora.

Descobrimos o RESPEITO, respeitamos e somos respeitados. Eita MUNDO BOM!

Primeiro de abril, dia da MENTIRA, mas como eu queria que tudo isso fosse VERDADE… mas ainda pode ser um dia, quem sabe em outro primeiro de abril… em outro dia qualquer… Depende de cada um de nós.

Força. Somos muitos. Comece.

Espero muito Consulentes que vocês tenham ATENÇÃO, afinal o dia de hoje não é o de hoje, é o de ontem, mas pode ser o de amanhã. Entenderam? Espero que sim. A vida é obvia.

Até a próxima.

Madame Zoraide – Bela Urbana, nascida no início da década de 80, vinda de Vênus. Começou  atendendo pelo telefone, atingiu o sucesso absoluto, mas foi reprimida
por forças maiores, tempos depois começou a fazer mapas astrais e estudar signos e numerologias, sempre soube tudo do presente, do passado, do futuro e dos cantos de qualquer lugar. É irônica,
é sabida e é loira. Seu slogan é:
” Madame Zoraide sabe tudo”. Atende pela sua página no facebook @madamezoraide. Se é um personagem? Só a criadora sabe 😉


Comentários

comments