Caros consulentes, que saudades de vocês. Depois de um certo período ausente volto com minha coluna. Hoje o assunto são as dores.

As pessoas confundem muito as dores, acham que dor é tudo igual. PESSSOAS prestem mais atenção, dores sentidas são dores, mas cada dor tem um tamanho e faz doer um lugar.

Na vida ninguém passa sem saber o que é isso. Dor faz parte da vida. Só perceba qual é o tamanho dela para dar a real importância.

Há dores de amores e há dores de barriga. Peide em ambos os casos, alivia sempre.

Até a próxima 😉


Madame Zoraide – Bela Urbana, nascida no início da década de 80, vinda de Vênus. Começou  atendendo pelo telefone, atingiu o sucesso absoluto, mas foi reprimida por forças maiores, tempos depois começou a fazer mapas astrais e estudar signos e numerologias, sempre soube tudo do presente, do passado, do futuro e dos cantos de qualquer lugar. É irônica, é sabida e é loira. Seu slogan é ” Madame Zoraide sabe tudo”. Tem um canal no Youtube: Madame Zoraide dicas e conselhos https://www.youtube.com/channel/UCxrDqIToNwKB_eHRMrJLN-Q.  Também atende pela sua página no facebook @madamezoraide. Se é um personagem? Só a criadora sabe  


Comentários

comments