Há pouco mais de um mês, 24 de março de 2020, escrevi meu primeiro texto para Belas e foi muito interessante e importante realizar este desafio!

Estávamos no início da pandemia do Covid 19, diante de muitas incertezas e tendo que nos manter em total isolamento.

Continuamos enfrentando as diversas dificuldades trazidas por este vírus invisível a olhos nus, lutando para vencer esta batalha contra este inimigo viral tão assustador!

No início mantive uma rotina em decorrência da escola das crianças, agora eles em férias a rotina acaba ficando um pouco mais complicada mas tentamos sempre priorizar algumas atividades e agora mais do que nunca estamos focados em ajudar o próximo, doar alimentos, produtos de higiene e limpeza, ou seja, a ajuda ao próximo, aqueles que precisam.

Fazer o bem, faz bem, cultivar o amor prolifera amor, ter fé e esperança nos ajuda a superar todas estas adversidades!

A menos de alguns dias deste dia das mães atípico e totalmente diferente, para muitos e para mim triste por termos que estar afastados de quem amamos, procuramos focar em fazer o bem e tentarmos alegrar quem amamos.

Uma flor com uma mensagem de paz e alegria, uma cesta de café da manhã ou um cartão pelo correio (naquele papel de carta que hoje não existem mais) ou mesmo o virtual.

Valorizando gestos simples …

Seguimos firmes com fé e muita esperança de que dias melhores virão e que logo seguiremos juntos de novo, valorizando ainda mais maneiras simples de viver! Nos lembrar que tudo tem sua razão de ser… que o seres humanos na dificuldade estão aprendendo muito!

Ana Carolina Rogé Ferreira Grieco – Bela Urbana, mulher, advogada e empresária. Virginiana que ama jogar tênis e ficar com a familia!

Comentários

comments