shutterstock_125130671

Era uma tarde de sol, uma sexta, um happy com muita cerveja gelada.

Chegaram primeiro Alberto, Luciano, Jarbas e Romeu, esse último sorria muito e soltou na mesa: – To namorando.

Os outros olharam com cara de espanto, afinal Romeu, com seus 25 anos nunca tinha namorado ninguém, tinha ficado, mas pouco, era tímido não sabia chegar nas mulheres.

Luciano perguntou com um certo ar de ironia: – Quem é a felizarda?

Romeu: A Gabriela

Todos se entreolharam com ar de ódio e inveja. Literalmente todos ficaram com a boca aberta, até que Alberto disse: – Mas Romeu, a Gabriela passou pelo time inteiro do futebol.

Romeu: Será? Mas se for verdade, isso faz tempo, página virada.

Os amigos não conseguiram engolir mais a cerveja, o happy acabou bem cedo. Cada um voltou para sua casa pensando na GABRIELA. No doce que queriam comer e nunca tinham comido. Uai, mas eles não eram os atacantes do time do futebol? Pois é….

Romeu, o mais quieto, o mais honesto, o que pouco tinha de fato ficado com muitas mulheres, foi o que se deu bem, GABRIELA era sua e era sensacional.

12308453_10205306926782378_7964104893761853478_n foto Dri para perfil

Adriana Chebabi – Bela Urbana, idealizadora do blog Belas Urbanas onde escreve contos, poesias e crônicas nesse blog. Publicitária e empresária. Divide seu tempo entre sua agência Modo Comunicação e Marketing  www.modo.com.br e as diversas funções que toda mulher contemporânea tem que conciliar, especialmente quando tem filhos. É do signo de Leão, ascendente em Virgem e no horóscopo chinês Macaco. Isso explica muita coisa :)

 

 

 

Comentários

comments